Pular para o conteúdo principal

Vamos orar ?!!!Vem comigo um minutinho só!

Oiii gente voltei pra orarmos juntos novamente vamos alimentar o nosso espírito falando com o Senhor ?!!Vem comigo!!!
Salmo 145:18-19
Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

Refletindo
Sabemos pois que o Senhor não é homem para que minta (números 23:19),em várias passagens bíblicas como vemos o Senhor afirmar que Ele não mente ,que Ele cumpre as suas promessas,glórias a Deus por isso!!
Se confiamos que Ele é Deus ,e é Senhor soberano sobre nossas vidas estamos debaixo da sentença da vitória que vem Dele,e sabemos que nas provações somos moldados ensinados e acolhidos por Ele,e principalmente temos a consciência de que Ele nos ouve e nos socorre,se clamarmos a Ele segundo a sua vontade perfeita Ele nos socorrerá!
Oremos...
Pai amado e Soberano Deus, me achego em Tua presença clamando em nome de Jesus!
Que o Senhor possa tocar e proteger a cada um que ora comigo através desta mensagem!
Que o Senhor possa estender seu amor pela família e entes queridos  de cada pessoa que ler esta mensagem meu Pai !
Senhor que assim como diz a sua palavra nos livro de Salmos 145:18-19, o Senhor venha a ouvir o nosso clamor pois queremos invocar Seu nome e Sua presença em espírito e em verdade pois sabemos que o Senhor nos ouve e nos atende segundo a sua vontade que é perfeita!
Traga-nos alivio,escape e solução para as nossas vidas meu Pai!
Que em cada prova e em cada dificuldade possamos viver o sobrenatural de Deus para que nunca nos sintamos desamparado pelo Teu Amor!
Fortaleça-nos e ensina-nos a superar as dores e dificuldades pelo poder do Teu Amor!
Eu oro e te agradeço sabendo que se pedimos em Teu nome segundo a Tua vontade o Senhor nos ouve!
Amém!
Fiquem na paz e até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida.

Oiii !! Pra terminar esse ano tão cheio de novidades (algumas boas outras nem tanto) nada melhor que um renovo espiritual vindo da palavra do Senhor nosso Deus!! Este devocional é simplesmente uma benção,que o Espírito Santo esteja presente nesses momentos de leitura e reflexão!! Segue o link desse devocional maravilhoso,simples e tocante!!! https://my.bible.com/users/fernanda.agroambiental/reading-plans/1278-the-hope-of-christmas/subscription/297858225/day/5/segment/0 A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida. : Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o

Menina cristã iraquiana mostra ao 'Estado Islãmico' (ISIS) sua fé INABAL...

Oiii genteee shalom! Vim compartilhar esse video incrivel que conta um pouco da historia dessa garotinha de fé inabalável,ela foi submetida ao terror do "estado islamico"e obrigada a fugir de seu país com sua familia e outras familias também para escapar do ISIS. Sua fé e a doçura com que fala de Jesus é algo maravilhoso,ela relata que mesmo sentindo falta de casa de seu país de sua escola ela ora para que Deus perdoe os que os obrigaram a fugir de seu lar! Acima de tudo ela ama verdadeiramente a Cristo e é grata pela proteção do Senhor! Oro para que o Senhor nos toque  coração com esse exemplo tão lindo maravilhoso e genuíno de Amor verdadeiro pelo Senhor! Que esse exemplo nos toque ...que esse Amor nos leve a lugares profundos no relacionamento com o Senhor Jesus! Shalom!

1 Samuel 17 Derrube seus gigantes!Reverendo Maximo Laudelino #Vem conferir!

Oiii genteeee!!! A graça e a paz de Jesus!!! A semana está terminando e eu vim deixar um post novo para reflexão e estudo da palavra! O vídeo abaixo é de um homem de Deus a serviço do evangelho de Jesus Cristo e do Reino de Deus ,o Reverendo Maximo Laudelino-Igreja Presbiteriana Ebenézer Sobradinho/DF. Estudo maravilhoso da Palavra de Deus de forma participativa e frutificante,e totalmente respaldada no evangelho!! Nos revistamos da armadura de Deus (Efésios6:12-17),armados de toda súlpica,oração,conhecimento da palavra e santidade diante do Senhor...vamos derrubar o gigante?!!! Em espírito de oração assistam o vídeo e recebam a mesma unção de coragem,de destronamento de gigantes ! http://www.reverendomaximo.com.br/Estudos-DERRUBE-OS-SEUS-GIGANTES--186.aspx Fiquem na paz e até o proximo post!